COUVERT ARTÍSTICO





terça-feira, 21 de junho de 2011

Quase Rir

Eu vou chorar
Não pela sua partida
Mas é que o vento que passou
Mudou a minha vida

É de quase rir
Esse nosso momento
Meu tempo pra ti não faz bem
Mas preciso de um tempo

Pra começar
Eu tenho que rever
Aquilo que eu não fiz
E o que virei a fazer pra nos fazer feliz

Pra terminar
Te peço que entenda
A minha condição pra te fazer sorrir
É te deixar em vão

Meu bem, eu vou
Me banhar em outro mar
E além estou
Pra não mais me enxergar

Igor D'Oliveira 23/09/05

2 comentários:

  1. Fala meu brother,
    show de bola o blog e as musicas,espero estar conntribuindo nos próximos trabalhos,rsrs,
    abç.
    ps>( dia cinza ta D+ brow,musica chiclete no cabelo) BOA!!

    AS:Felipe Andrade

    ResponderExcluir
  2. Valeu irmão.

    Estamos juntos sempre. Atenda o telefone nos próximos trabalhos. rs

    Abração.

    ResponderExcluir