COUVERT ARTÍSTICO





quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dia Cinza

Galera essa é a primeira de muitas postagens em forma de canção aqui no blog e estou curioso pra saber a reação de vocês que acompanham as minhas letras.

Espero que gostem.

Abraço,

Igor D'Oliveira.

"Ps: Gostaria de agradecer ao meu companheiro Luiz Edduardo que foi peça fundamental na execução desta canção, tendo em vista que os arranjos e toda a produção foi dele.

Valeu, parceiro!"


"Arrume a mala
E veja se não esqueceu de nada

Arrume a sala
E veja se a porta está trancada

Chegou ao fim esse momento todo de folia
Deixemos tudo por aqui
Amanhã é outro dia

Eu parto agora e você não sei que horas vai
O carnaval mais uma vez
Nos comoveu demais

Você pulou e me deixou
Com amargo na língua
O nosso encanto se acabou
Em pleno dia cinza

Você curtiu e nem ligou
Se eu ficaria mal
Jogou um balde de água fria
Em meu carnaval"

Igor D'Oliveira 29/02/06

15 comentários:

  1. Sem comentários!!
    Amei... simples assim...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Paula.

    Se quiser ela depois em MP3 me avisa que te mando.

    Beijãooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Tô simplismente ainda mais encantada!
    Meu orgulho!
    Amo!
    Beijocas Sua Preta!

    ResponderExcluir
  4. Já te falei q vc é bom... mt boa parceiro!! abçs

    ResponderExcluir
  5. Achei linda!
    Agora podemos mostrar seu talento pra todos!!
    Como eu já era sua fã.... Parabéns!!
    E esse nome artistico...showwwwwww!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei... simplesmente Fantástico!
    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  7. Iguete, deliciosa canção!
    Gostei muito..

    Tati.

    ResponderExcluir
  8. curti !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente, sensacional!
    Adooooro!
    Sua fã nº 1!

    ResponderExcluir
  10. Tamo junto irmão!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Igooorr!!!
    Obrigada por visitar o http://www.blog-da-japonesa.blogspot.com/! Aliás, todos aqui estão convidados a rir um pouquinho lá =D
    Adorei sua cria rs
    Talentoso!

    Abs!

    ResponderExcluir
  12. Valeu Natália.

    Já indiquei pra conhecidos seu blog. Eu costumo rir demais com seus comentários! Rs

    ResponderExcluir
  13. Querido....
    Como me achou?
    Saudades tbm.
    Gostou do blog?
    Não sabia desse deu dom de compositor.
    Muito bom.
    Sucesso viu.
    Bjoka
    Apareça sempre.

    ResponderExcluir
  14. Essa é ótimaaaaaaa... viajandooo!

    Tamilis.

    ResponderExcluir