COUVERT ARTÍSTICO





sábado, 13 de agosto de 2011

Pedro

Fala moçada,

Está pronta mais uma canção do blog.

Espero que gostem.

Deixem seus comentários.

Abraço,

Igor D'Oliveira.



"Meu Deus, São Pedro
Chegou a minha hora
Entre goles de cachaça e água do mar
Eu vou embora

Ironia do destino
Que contradição
Pescador desde menino
Morrer no mar ganha-pão

A rede embolada no barco
O sol ainda a cochilar
Levo junto da imagem de São Pedro
Uma garrafa de cachaça

Dei um beijo no pescoço
Da morena, na criança
Disse para o meu caçula que de noite
Eu voltava pra brincar

Há mais de um dia no mar
Ah, novo dia no mar
Há mais de um dia no mar
Ah, outro dia no mar

O céu de cabeça pra baixo
É o céu que reflete o mar?
O sal que adoça a terra
Tem gente na Terra a vagar

Oh Pedro
Cuida bem deles aqui tá deserto

Dá medo
Fiquem tranquilos vai dar tudo certo"

Igor D'Oliveira e Luiz Edduardo 29/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário