COUVERT ARTÍSTICO





terça-feira, 30 de agosto de 2011

Calça Saruel

Amigos,
Nem só de MPB vive este que vos escreve!

Após os pedidos de muitos amigos que ouviram e gostaram estou postando meu primeiro Funk Melody "Calça Saruel".

Gostaria de dizer que assim como meu amigo Luiz Edduardo (que produziu a música), eu também não queria publicar a mesma. Nós compartilhamos da opinião de que esta música é de baixa qualidade por ter sido a primeira canção que gravamos. Na época usávamos outro programa de mixagem e de criação de batidas, sem contar alguns contratempos que ocorreram como o fato de eu ter ido gravar a voz de ressaca, rouco após a eliminação do meu tricolor na Libertadores, o microfone ter "dado ruim" e também o fato de termos cometido alguns erros na hora da produção que talvez hoje não cometeríamos.

Espero que gostem mesmo assim! rs

Deixem seus comentários... Divulguem!

Aumenta o som DJ!

Abraços,

Igor D'Oliveira.


"Teu cheiro tá no meu travesseiro
Não vou deixar lavar
O bilhete no espelho
Eu só vi ao acordar

Aonde você foi que saiu sem avisar
Não faz isso comigo, não consigo, vou pirar

O sabor da tua boca na minha ainda está
A imagem do teu corpo não consigo apagar
Onde te encontrar? Lá no mesmo lugar?
Tá marcado, a mensagem eu deixei no celular

Tá bom
Te encontro amanhã depois da chuva
Você com seu vestido cor de uva
E eu com minha calça saruel

Então
Te mostro a minha vida que é tua
Você na minha cama toda nua
Sentindo a sensação de estar no céu

Vem ficar comigo, vem
Sem correr perigo, vem
Vem ficar comigo, vem
Vem pro teu abrigo, vem
Vem ficar comigo

Tá marcado a mensagem eu deixei no celular"

Igor D'Oliveira 23/03/2011



9 comentários: