COUVERT ARTÍSTICO





terça-feira, 24 de julho de 2012

Medo da Boca

Amigos,

É com imensa alegria que informo que estamos de volta com o blog.

A tendência é a de se ter as músicas aqui no blog num espaço de tempo mais curto. Estaremos atualizando com frequência.

Gostaria de agradecer imensamente ao meu parceiro Luiz Edduardo, pois sem ele essa brincadeira aqui não sairia do papel.

Espero o comentário de cada um de vocês.

Um abraço,

Igor D'Oliveira




"Sempre que eu passo ali
Sinto um calafrio estranho
Tenho medo do tamanho
Sinto que resseca a boca

Sempre que eu passo ali
Penso em voltar atrás
Sinto que acabou a paz
Quando me resseca a boca

Sinto uma vontade louca
Sinto a maldade solta

Mas ali é tão bom
Que eu pensei em voltar

Sei que ali é tão ruim
Que eu pensei  em nunca mais passar"


Igor d’Oliveira 31/05/2012



Um comentário: