COUVERT ARTÍSTICO





terça-feira, 31 de julho de 2012

Noite Voa


Amigos,

ratificando o desejo de lançar uma canção a cada semana, venho trazer mais uma novidade para vocês neste post.

Trata-se de "Noite Voa", um reggae romântico e simples que compus em parceria com meu grande companheiro Luiz Edduardo.

Aguardo o comentário de cada um de vocês.

Divulguem!!

Abraços,

Igor D'Oliveira







"Vou ficar mais um minuto aqui
Que é pra ver se você vem
Noite voa como um passarinho
Em teu peito me fez refém

Hoje faz frio em teu portão
Você não me apareceu
Não sou nada sem o seu carinho
Minha vida sem você é breu

Quando ler essa carta que deixei
Lembre que te levarei
Na minha mente e no meu coração
É pra você essa canção

Noite voa
Boa noite, boa

Noite, voa
Boa noite, boa"

Igor D'Oliveira 19/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário