COUVERT ARTÍSTICO





quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Solidão Forever

Amigos,

Cumprindo a promessa, estou postando mais uma canção inédita.

"Solidão Forever" é uma composição minha e do meu companheiro Luiz Edduardo, bem simples e com uma pegada um tantinho melancólica.

Aguardo o comentário de vocês.

Divulguem!!

Abraços,

Igor D'Oliveira




"Eu não sou mais o rei da selva
Parece que eu caí de pára-quedas
Solidão forever
Nem me dá vontade de rugir
Nem me dá vontade de fugir, ah

Eu sinto preguiça de ir à caça
Passo o meu tempo só na praça
Nunca mais together
Nem me dá vontade de sair
Nem me dá vontade de existir, ah

Toda essa gente me faz de atração
Olha lá mamãe, olha o Leão
Sem você my Queen
Não me dá vontade de sorrir
Não me dá vontade de cantar, ah

Igor D’Oliveira & Luiz Edduardo 15/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário