COUVERT ARTÍSTICO





quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Não Vá

Amigos,

Após uma pausa de pouco mais de um mês, voltamos a todo vapor com mais uma canção inédita.

Juro que a vontade era de lançar algo mais agitado, porém por questões de produção a canção "Não Vá" tomou a frente das outras e está sendo postada antes.

Trata-se de uma melodia linda criada pelo meu parceiro Luiz Edduardo e de uma letra, criada por mim, que posso dizer, tem toda a minha cara. Digo com toda certeza que o que está aqui é o que realmente AMO fazer. A pegada, a leveza da canção. Falar de amor. É isso!

Essa canção é a primeira que compus sob o olhar feminino e acredito que as meninas irão se identificar mais.

Aguardo os comentários e os compartilhamentos de vocês.

Um abraço,

Igor d'Oliveira





"Não vá
Fique mais um pouco
Você sabe que eu sou louca por você

Não há
No mundo alguém que ame
E mereça teus carinhos mais que eu

Nosso tempo é curto
A hora voa e quando eu olho já se foi
Nosso amor comum
Se fez tão raro tantas vezes pra nós dois...  e depois

Quem é mais feliz que eu?
Se tenho o que tanto quis
Quem teve o que tanto quis
Não ousou saber ser feliz"

Igor D’Oliveira 22/05/2006

2 comentários: