COUVERT ARTÍSTICO





segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Novo Affair

Amigos,

Segue mais uma canção inédita no blog. "Novo Affair" trata-se de um funk melody swingado.

Seguindo a linha do voz/violão e da canção em sua forma mais simples, deixamos o batidão para a sua imaginação.

Aguardo o comentário de vocês,

Abraços.

Igor D'Oliveira




"Quando eu te vi dançando
Ao som de um funk americano
Eu me apaixonei

Aos poucos fui me aproximando
Você parada me olhando
Eu logo gamei

Você também gostou de mim
Não quero terminar assim
Nesse baile, assim não vale
Quero mostrar pra geral
Que agora eu to na moral
E que eu não to de caô, pois eu tô

Com novo affair na praça
Ela é linda e devassa
Ela é pura tentação
Sai de baixo, meu irmão, que ela não é mole, não

Fico louco quando passa
Me bagunça, me amassa
Ela só me dá prazer
Ela é meu bem querer que me faz enlouquecer"

Igor D’Oliveira 20/05/2011

2 comentários: